segunda-feira, 4 de julho de 2011

Memórias de uma solteira em ar puros

O Carlos. Ah, o Carlos.Grande Carlos, grande pau também. Ele foi de longe a minha melhor sacanagem. O conheci numa dessas festas clichês entre amigos, com música estourando os decibeis, todos dançando freneticamente. Ele me disse que a namorada dele estava indisposta no dia, garganta inflamada ou algo do tipo, mas eu sabia que eles não estavam bem e eu estava adorando esse joguinho. Ele sabia que eu queria comer ele e eu sabia que ele também queria a mesma coisa. Fingimos tingir a calça dele de vinho tinto, e nada como ajudar um amigo a resolver um problema pequeno desse. Subimos até o quarto da Cláudia, anfitriã. Só de saber que daqui a alguns minutos ele estaria gozando na minha cara eu ja estava excitada.O quarto estava escuro, apenas a tv ligada e nem eu nem ele fazíamos questão de luzes acesa, eu queria apenas ouvir os gemidos e nada mais. Ele rapidamente tirou minha blusa e pegou meus seios com uma força descomunal, começou a chupá-los de uma forma que eu fiquei toda lambuzada em cima e em baixo também. Abaixei a calça dele e bati a melhor punheta que alguém poderia ter, fui tão veloz que ele teve de segurar o gozo, e eu senti a pressão sanguínea. Ele rapidamente me jogou no chão e voou em cima de mim, me colocou de costas, baixou minha calcinha, tapou minha boca e deixou so minha respiração ofegante e meteu em mim com a força de um leão no cio, eu quis gritar e muito, mas não de dor, de puro tesão, queria gemer feito uma gata manhosa. E cada vez que ele ia mais rápido é que eu ficava louca. Com a mão direita ele me masturbava ao mesmo tempo, eu achava que ia morrer de prazer.Então ele largou minha boca e eu dei um grito esganiçado e logo lembrei onde estava, percebemos que dentro de alguns segundos ou no máximo, minutos haveria gente no quarto. Então nos levantamos rapidamente, nos vestimos e Cláudia apareceu perguntando o que havia acontecido. Eu inventei que estávamos brigando porque ele queria me agarrar a força, ele ficou sem entender e Cláudia menos ainda, pois minha cara não era de assustada e sim de prazer, então ela desceu comigo pra me dar um copo com açucar e a namorada do Carlos ligou pra ele pedindo desculpas pela briga. Eu discretamente mandei uma sms dizendo : "foi a melhor foda da minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário